Cartões de 50K comprometida
processador do cartão de crédito usando
Cerca de 50.000 portadores de cartões de crédito e débito podem ter suas informações expostas após uma falha de segurança no Global Payments. A violação ocorreu algures entre entre 21 de janeiro de 2012 e 25 de fevereiro de 2012.
Tanto a Visa e MasterCard têm confirmado que alertaram os bancos americanos que um processador de cartão de crédito teria sido violado. Ambas as empresas dizem que seus próprios sistemas de segurança não foram comprometidos.
MasterCard disse que a aplicação da lei tenha sido notificada do assunto e uma "organização independente de segurança de dados" está conduzindo uma revisão forense da questão. " próprios sistemas da MasterCard não foi comprometida de qualquer forma, "um porta-voz da empresa disse em um comunicado. A empresa vai " continuar para monitorar este evento e tomar medidas para proteger as informações da conta . "
Porque fica nesse meio termo direcionando onde as informações de pagamento vai, um ataque ao seu sistema iria deixar um monte de dados financeiros particulares expostas. Alertas enviados aos bancos norte-americanos na semana passada avisou que certas cartas podem ter sido comprometidas.
" Embora o alcance e os detalhes do ataque ainda não são conhecidos, mostra que três anos após a Heartland Payment Systems violação de 130 milhões de números de cartão de crédito, dados de cartão de crédito ainda é vulnerável ", disse Roiter.
0 comentários:
Enviar um comentário