Por que a mídia está cobrindo ÓVNIS?
ISRAEL, AUSTRÁLIA, MÉXICO, NORUEGA, RÚSSIA, EUA, CHINA, AMÉRICA DO SUL…
A mídia internacional tem abordado intensamente os frequentes avistamentos de óvnis que têm acontecido em vários países nos últimos anos. Existe algum objetivo desconhecido por trás disso, já que a mídia de massa cobre somente o que interessa à elite globalista?
— Este vídeo não está reproduzindo? Favor reportar para contact.anonymous@anonymousps.com
Caso estas aparições representassem mesmo a chegada de verdadeiros extraterrestres, a mídia de massa esconderia isso da população, pois a elite globalista não tem interesse algum em nos prevenir contra qualquer coisa que possa nos aniquilar. Muito pelo contrário, ela quer mesmo é exterminar mais de 80% da população global, conforme dizem seus próprios documentos e declaram personalidades como Ted Turner. Sabemos que as intenções da elite globalista são maléficas por natureza. Então quais seriam as possíveis explicações para as imagens que têm sido vistas na internet e nos canais internacionais?
Para a última questão, deve-se considerar que as tecnologias divulgadas como sendo “de ponta” por grandes agências espaciais como a NASA têm um atraso de 30 anos, segundo fontes ligadas ao jornalista Alex Jones. Em outras palavras, os aviões e foguetes mais recentes que vemos ser utilizados nas coberturas de guerra ou nos filmes de Hollywood são de tecnologia ultrapassada, desenvolvida há 30 anos. O que foi inventado, projetado, fabricado e testado depois, no decorrer destes 30 anos, não é divulgado ao público. Mas nós observamos esta tecnologia lá no céu, ou nas imagens do YouTube, e achamos que são homenzinhos verdes que vieram nos visitar.
Por que a elite não divulga estas tecnologias? Entenda que faz parte da filosofia da elite globalista, que é maníaca por controle, esconder do restante da população qualquer tipo de conhecimento que possa fazer com que a sociedade evolua como um todo. Porque ela é formada por indivíduos que têm obsessão em manter o poder exclusivamente em suas mãos, que querem traçar o destino da raça humana e que têm a pretensão de se tornarem deuses imortais, literalmente. Compartilhar estes conhecimentos com o restante da população seria abdicar do poder que eles possuem, pois assim perderiam a exclusividade do uso, controle e aplicação destas tecnologias cujas pesquisas eles financiam.
Por possuir este perfil doentio, a elite globalista sente uma necessidade compulsiva de controlar tudo. Essas pessoas não sentem prazer em compartilhar, dividir e fazer o bem. Elas não veem beleza na vida, nem na humanidade, nem no ser humano, individualmente. Na realidade, elas valorizam, financiam e criam a degeneração que vemos nessas novas tecnologias, como vacinas, transgênicos e seres híbridos, e na cultura que seus meios de comunicação propagam.
Então é possível que essas aparições sejam tecnologias secretas desenvolvidas pela Nova Ordem Mundial durante os últimos 30 anos. Por outro lado, não há nada de concreto e público que evidencie a existência de vida inteligente extraterrestre, nem a invasão de seres de outras dimensões. Estas teorias, por questões de probabilidade, mereceriam menor atenção. Mas ainda assim a mídia levanta estes cenários e não menciona a possibilidade de que os óvnis avistados sejam tecnologia humana altamente avançada, seguindo uma pauta pré-estabelecida.
A explicação para o alarde feito pela mídia quanto a essas aparições pode ser encontrada no “Relatório de Iron Mountain”, publicado em formato de livro em 1967 e financiado pela elite globalista. Este relatório traça vários cenários através dos quais se poderia estabelecer um Governo Mundial, totalmente centralizado, num mundo onde as nações não teriam mais soberania e estariam sujeitas às decisões de burocratas não eleitos que comporiam os quadros desta organização. O relatório argumenta que a instituição de um Governo Mundial deveria ser feita de forma gradual e camuflada, e que deveria conquistar o apoio da maioria das populações de todos os países, as quais seriam submetidas a uma forma moderna de escravização. Para isso, conforme comprovam experiências históricas, seria necessário propagar medo generalizado através de uma grande ameaça, ou ameaça externa, que não precisaria ser necessariamente verdadeira, mas que deveria transmitir credibilidade, para fazer com que a população mundial se unisse em torno da causa do Governo Mundial. Fazendo uso da desgastada, porém ainda eficiente, técnica chamada Problema-Reação-Solução: o problema seria a grande ameaça, ou ameaça externa; a reação seria a população mundial pedindo aos governantes que façam alguma coisa, qualquer coisa, inclusive abolir direitos fundamentais do ser humano e a soberania das nações, para resolver este problema; e a solução seria a constituição de um Governo Mundial, que é a principal meta da Nova Ordem Mundial. Mas o que poderia ser considerado uma ameaça externa a um Governo Mundial?
O relatório menciona que uma invasão extraterrestre seria uma possibilidade, e elabora um cenário no qual seria possível constituir a centralização de poder em um Governo Mundial encenando uma falsa invasão ou ataque à Terra, orquestrada por supostos alienígenas. Os autores do relatório descartaram esta possibilidade porque ela teria um problema de credibilidade. Provavelmente àquela época, uma questão de inviabilidade tecnológica impediria que este plano fosse posto em prática. Acontece que hoje a tecnologia está muito mais avançada, não somente a tecnologia espacial e aeronáutica, como também a holográfica e a de controle da mente, o que valida a hipótese de que este cenário pode estar sendo aplicado neste exato momento.
Entre outros cenários considerados pelos autores deste relatório para motivar a população do planeta a apoiar um Governo Mundial, encontram-se guerras intermináveis, pobreza generalizada e ameaças ambientais, ou o ambientalismo (aquecimento global e mudanças climáticas).
Nas palavras do Coronel Fletcher Prouty, “Nada simplesmente acontece; tudo é planejado.” Se aparições de óvnis estão acontecendo em massa, e se isto está sendo alardeado pela imprensa convencional, guardiã da Nova Ordem Mundial, devemos aguçar nossos sentidos, entender como isso se encaixa na agenda globalista e alertar todos que estão à nossa volta. Resistência é vitória!
O que são OVNIs?
Foto cedida Alien-UFOs.com Foto de um objeto que voou sobre uma casa em uma fazenda na Carolina do Sul, em 1973 |
Em meados do séxulo XX, a Força Aérea dos EUA (em inlgês) inventou a expressão "OVNI" como termo geral para qualquer "objeto voador não identificado" - luzes e objetos desconhecidos vistos no céu. Mas entre os ufólogos (pesquisadores e entusiastas dos OVNIs), o termo se tornou sinônimo de espaçonave alienígena.
O falecido astrônomo J. Allen Hynek (em inglês) definiu um OVNI como:
"A aparente percepção de um objeto ou luz visto no céu ou na terra; o aparecimento, a trajetória, a dinâmica geral e o comportamento luminescente de algo que não suscita uma explicação lógica e convencional e que, além de ser misterioso para quem o viu, permanece não identificado depois de exame cuidadoso de todos os indícios disponíveis por pessoas tecnicamente capazes de fazer uma identificação lógica, se isso for possível".
Na maioria das vezes, descobre-se que os OVNIs são algo conhecido: um balão meteorológico ou luzes de um avião, por exemplo. Mas em 5 a 10% dos casos de OVNIs, o objeto continua sendo um mistério.
Foto cedida por HBCC UFO Research/Brian Vike, UFO Evidence Foto tirada do céu sobre uma praia na Carolina do Norte |
As aparições de OVNIs estão associadas às chamadas abduções por alienígenas, em que as pessoas dizem ter sido transportadas para uma nave espacial extraterrestre e submetidas a vários exames físicos - até mesmo experimentos de cruzamento com alienígenas. Os OVNIs são relacionados aos círculos nas plantações, padrões estranhos e às vezes inexplicados que se formam da noite para o dia nos campos.
Foto cedida www.circlemakers.org Círculo na plantação descoberto em Alton Barnes na Inglaterra, em junho de 2004 |
Os OVNIs são acusados de mutilações de animais - cavalos, cabras, vacas, veados e outros encontrados sem sangue e sem as vísceras. A teoria alienígena surge porque, de modo geral, não há pegadas ao redor do animal para indicar que um ser humano foi responsável pelo fato.
Durante a aparição de um OVNI, descrevem-se fenômenos estranhos como interferências no rádio e na TV ou problemas na ignição de carros. Muitos OVNIs deixam estranhos cartões de visita, como por exemplo: recortes no solo, vegetação queimada ou aplainada, cordões parecidos com teias de aranha que pendem de postes telefônicos e árvores e que se desintegram ao toque, além de escombros não identificados.
Então, eles realmente são objetos alienígenas?
Como os pesquisadores estudam os OVNIs?
Na década de 40, o governo dos Estados Unidos estava muito interessado na pesquisa sobre OVNIs. A Força Aérea dos EUA começou a investigá-los em 1948, com um programa denominado Project Sign. Posteriormente, o nome mudou para Project Blue Book e, entre 1948 e 1969, o governo investigou mais de 12 mil aparições de OVNIs. Dessas, descobriu-se que 11.917 eram objetos terrestres como balões meteorológicos e satélites; fenômenos climáticos como relâmpagos e reflexos; ocorrências astronômicas, ou farsas. Os 701 casos restantes ficaram sem explicação.
Em 1969, a Força Aérea encerrou o projeto Blue Book, alegando falta de provas conclusivas. O projeto Blue Book concluiu que:
nenhum OVNI descrito, investigado e avaliado pela Força Aérea deu qualquer indicação de ameaça à segurança nacional;
não há provas enviadas ou descobertas pela Força Aérea de que as aparições classificadas de "não identificadas" representem avanços ou princípios tecnológicos além do limite dos conhecimentos científicos atuais;
não há nenhuma prova indicativa de que as aparições classificadas como "não identificadas" sejam veículos extraterrestres;
As pesquisas sobre OVNIs continuam no setor privado. O Instituto SETI (Busca de Inteligência Extraterrestre) monitora regularmente os céus, procurando sinais oriundos de planetas distantes. No final da década de 90, eles acharam algo - um padrão repetitivo originário de um ponto a 1,6 milhão de quilômetros de distância. Mas em poucas horas, os cientistas do SETI identificaram o padrão como um sinal de um observatório solar denominado SOHO, que está em órbita a 1,6 milhão de quilômetros da Terra.
Para mais informações sobre o SETI, seus projetos e como participar da busca, veja Como funciona o programa SETI
O governo está escondendo alguma coisa?
Autópsia de alienígena
Um empresário inglês chamado Ray Santilli alega que enquanto pesquisava cópias de filmes para um vídeo musical, ele se deparou com um filme que mostrava a autópsia de um alienígena, encontrado depois da queda de um OVNI em Roswell, Novo México, em 1947. Subseqüentemente, o filme foi transmitido em um especial da Fox TV, em 1995: "Autópsia de alienígena - realidade ou ficção?" Posteriormente, a Fox se pronunciou e admitiu que o filme era uma farsa filmada em 1994 com atores. |
Em uma noite de verão, em 1947, moradores dos arredores de Roswell, Novo México, viram luzes estranhas no céu e depois ouviram um barulho ensurdecedor. Na manhã seguinte, depois de forte tempestade com trovões, o administrador de uma fazenda chamado Mac Brazel saiu para ver as ovelhas e encontrou escombros estranhos. Ele entrou em contato com o delegado da cidade, que avisou o governo. Os escombros foram levados ao Roswell Army Air Field e depois ao Wright Field em Dayton, Ohio. No dia 8 de julho de 1947, o coronel William Blanchard do 509th Bomb Group, em Roswell, divulgou um boletim de imprensa declarando que os militares tinham recolhido os escombros de um "disco voador". Algumas horas depois, o general Roger Ramey, comandante da Eighth Air Force em Fort Worth Army Air Field no Texas, divulgou um segundo boletim de imprensa negando o primeiro. Segundo Ramey, os escombros que os homens de Blanchard apanharam nada mais eram do que um balão meteorológico e seu detector de radar.
Qual boletim de imprensa era verdadeiro? Pessoas que acreditam em OVNIs dizem que o primeiro era verdadeiro e que o segundo fazia parte de uma complexa operação para encobrir os fatos e que se estende há mais de meio século.
Eles acreditam que o governo realmente apanhou uma nave e sua tripulação alienígena. Testemunhas oculares dizem ter visto corpos cobertos sendo levados pelos militares. Algumas pessoas disseram ter assistido a uma autópsia alienígena. Os teóricos de Roswell dizem que o governo se reúne secretamente com alienígenas desde a queda em um lugar chamado Área 51 em uma região distante no estado de Nevada.
Os homens de preto apareceram pela primeira vez no livro de Gray Barker, em 1956, "They Knew Too Much about Flying Saucers" e foram o assunto do famoso filme "Homens de Preto", de 1997 |
Outra teoria relacionada à suposta operação do governo para encobrir fatos reais diz respeito ao silenciamento de testemunhas. Várias testemunhas de OVNIs dizem que receberam a visita de homens trajando ternos pretos que tentaram intimidá-las para que se calassem. Esses chamados "Homens de Preto", que se tornaram conhecidos do público através do livro de Gray Barker, de 1956, "They Knew Too Much about Flying Saucers", são alienígenas que ocultam suas próprias provas ou agentes do governo que tentam esconder aterrissagens alienígenas. Segundo a maioria das referências, o livro de Barker é uma obra de ficção. A mitologia que cerca os homens de preto deu origem a dois filmes famosos, uma série de TV e um videogame.
Abduzido por alienígenas?
Será que os alienígenas realmente abduzem as pessoas e fazem experimentos com elas? Muitos dizem que sim. Provavelmente, o primeiro relato de uma abdução alienígena veio de um casal em New Hampshire chamado Barney e Betty Hill. O casal relata que, em 19 de setembro de 1961, enquanto dirigia pela zona rural na região central de New Hampshire, notou uma luz se movendo no céu. Quando o objeto se aproximou, eles viram que era grande e achatado, com luzes multicores e muitas fileiras de janelas. Quando Barney olhou a nave com o binóculo, aparentemente viu criaturas em seu interior, sendo que uma delas parecia ser o líder. Assustado, o casal foi para casa. Vários dias depois da aparição, Betty começou a ter pesadelos em que estava dentro da nave. Depois, sobhipnose, o casal se lembrou de ter sido levado ao OVNI e ser submetido a experimentos.
Será que o casal Hill e as milhares de outras pessoas que dizem ter sido abduzidas desde então estavam dizendo a verdade? Céticos alegam que os alienígenas "com olhos enormes e alongados" que Barney descreveu apareceram em um episódio de "Outer Limits" (em inglês) apenas 12 dias antes da sessão de hipnose em que ele os descreveu.
Mas as histórias de abduzidos são extraordinariamente semelhantes. Muitas pessoas se lembram de ficar banhadas em luz e de se sentir paralisadas. Depois, há a sensação de serem transportadas em um raio de luz até a nave espacial alienígena. Elas descrevem uma sala de exames em que seu corpo é analisado, investigado e estudado de vários modos. Muitos dizem que seu esperma ou óvulos foram removidos e usados para produzir prole humano-alienígena, que algumas pessoas dizem ter encontrado quando retornaram à nave posteriormente.
Essas lembranças podem parecer imaginação, mas alguns pesquisadores dizem que os abduzidos por alienígenas apresentam os mesmos sintomas dedistúrbio do estresse pós-traumático que os veteranos de guerra. O pesquisador da Harvard University, Richard McNally e seus colegas, na edição de julho de 2004 da publicação Psychological Science (em inglês) informaram que quando os abduzidos ouvem fitas de áudio com sons que imitam suas experiências, apresentam sintomas físicos - palmas das mãos suadas, músculos contraídos e freqüência cardíaca elevada.
Além disso, o momento das histórias de abdução parecem coincidir com o aparecimento de OVNIs nas proximidades. Muitos dos abduzidos são dados como desaparecidos quando alegam ter sido abduzidos e, quando retornam, têm cortes e hematomas estranhos no corpo.
Há lugares ao redor do mundo, entre os quais Gulf Breeze, Flórida (EUA) e Warminster, Wiltshire (Inglaterra) que são famosos pela freqüência de aparições de OVNIs. Esses lugares registram um conjunto de aparições durante um período de vários meses ou anos. Essas fotografias de Ed Walters mostram o que parece ser um OVNI visto sobre Gulf Breeze, Flórida.
Fotos cedidas UFO Evidence |
Encontros imediatos através da história
Embora as aparições de OVNIs tenham se tornado mais comuns na segunda metade do século passado, há relatos de estranhos objetos voadores registrados no decorrer dos tempos. Erich Von Daniken escreveu mais de duas dúzias de livros, dentre os quais "Chariots of the Gods? - Unsolved Mysteries of the Past", alegando que alienígenas visitam a Terra há dezenas de milhares de anos. A Bíblia, segundo ele, está repleta de referências aos visitantes alienígenas. Ele argumenta que os alienígenas ajudaram a construir as pirâmides, apresentaram a ordem social e a arte aos antigos humanos e até mesmo se cruzaram com nossos ancestrais para criar nossa espécie moderna.
Antigos textos sâncritos supostamente descrevem máquinas voadoras, denominadas vimanas, usadas pelos deuses para combates no céu. Em determinado texto, descreve-se a construção da vimana (tradução):
"... como um grande pássaro voador de material leve. Dentro, coloca-se o motor de mercúrio com seu aparato para aquecimento de ferro abaixo. Por meio da potência latente no mercúrio que coloca em movimento o aparato de propulsão, um homem sentado em seu interior pode percorrer uma grande distância no céu. Os movimentos da vimana são tais que ela pode ascender e descer verticalmente, mover-se obliquamente para frente e para trás".
Provavelmente o primeiro encontro imediato moderno com nave espacial alienígena ocorreu em 24 de junho de 1947. Um piloto particular chamado Kenneth Arnold voava perto do Monte Rainier no estado de Washington quando viu nove objetos voadores em forma de meia-lua. Ele observou os objetos se moverem a bem mais de de 1.600km/h, muito mais rápido do que qualquer aeronave feita pelo homem poderia voar na época. Um repórter que escreveu sobre o evento referiu-se aos objetos como "discos voadores".
Foto cedida UFO Evidence
Foto de "luzes estranhas" no céu próximo ao Capitol em Washington, DC, em 1952
Desde então, há relatos de aparições de OVNIs na Inglaterra, Austrália, China, México, Rússia, Espanha, Itália, Estados Unidos e em outros países
Foto cedida Alien-UFOs.com
Foto de um OVNI sobre a cidade do México, supostamente tirada em 1997
Artigos relacionados
- Como funcionam os alienígenas
- Como funcionam os círculos nas plantações
- Como funciona a busca por planetas
- Como funciona o programa SETI
Mais links interessantes (em inglês)
- Centro Nacional de Relatórios sobre OVNIs
- NOVA Online: Seqüestrado por OVNIs?
- UFOEvidence.org
- UFOSkeptic.org
Livros
- UFO Briefing Document: The Best Available Evidence, Don Berliner, Whitley Streiber
- The UFO Experience: A Scientific Inquiry, J. Allen Hynek
- The Phoenix Lights, Lynne D. Md. Kitei
- The Roswell UFO Crash: What They Don't Want You to Know, Kal K. Korff
- UFOs are Real: Extraterrestrial Encounters Documented by the U.S. Government, Clifford E. Stone
- Chariots of the Gods? - Unsolved Mysteries of the Past, Erich Von Daniken
Referências
- Incidente com OVNI em Roswell em 1947, Roswell Online
- Antigos astronautas e Chariots of the Gods de Erich Von Daniken The Skeptic's Dictionary
- Burrows, John. Antiga nave espacial vimana.
- Craig, Roy: Provas físicas diretas.
- Jeffrey, Kent. Roswell: A história completa.
- Pesquisa: Os EUA escondem informações sobre alienígenas CNN.com
- Russell, Davy. Uma introdução aos OVNIs.
- Stacy, Dennis. Uma breve introdução à ufologia
- O incidente das luzes em Phoenix em 1997
- Os Homens de Preto (M.I.B.), The Skeptics Dictionary.
- OVNIs, The Skeptic's Dictionary.
- Departamento de Defesa dos Estados Unidos, Objetos voadores não identificados (OVNIs).
- Wilson, Jim. "Quando os OVNIs chegarem: O governo dos EUA e de outros países já têm planos secretos e detalhados para o primeiro contato." Popular Mechanics, Volume 181, fevereiro 2004, p. 52-57.
Como funciona a Arca da Aliança
Ela teria sido construída há mais de três mil anos para simbolizar a aliança de Deus com os homens e há séculos muita gente está atrás dela. Conheça as lendas e os fatos que cercam a Arca da Aliança.
O que é o cérebro extrassensorial?
A percepção extrassensorial envolve a habilidade de ler mentes, a habilidade de prever o futuro e o conhecimento de um objeto remoto ou pessoa. Mas que parte de nosso cérebro está ligada a tais habiidades?
0 comentários:
Enviar um comentário