sexta-feira, 30 de março de 2012

Colapso Financeiro

Colapso Financeiro




Conheça alguns dos BANQUEIROS QUE ROUBAM A GENTE!



Alan Greenspan, Ben Bernanke, Henry Paulson
O comportamento e a credibilidade dos nomes que comandam (na esfera pública) o sistema financeiro americano e mundial servem como prova de que este sistema não passa de um cartel de mafiosos comandado por Mega-Banqueiros Ladrões, sociopatas e psicopatas. Essas pessoas não têm o menor senso de moralidade nem a mais leve capacidade de sentir empatia, de sentir o quanto as pessoas sofrem por causa das políticas econômicas ilegais e abusivas as quais eles põem em prática.








ALAN GREENSPAN
Alan Greenspan, presidente por 18 anos da maior organização de crimes financeiros do mundo, o Banco Central privado dos Estados Unidos, ou Federal Reserve, cinicamente declara que é impossível que os Estados Unidos tenham um problema de insolvência em suas contas porque eles podem simplesmente “imprimir dinheiro” para pagá-las.
Por algum momento Greenspan considera as consequências que esta monetização da dívida americana está causando sobre a economia mundial? Como a inflação causada pela desvalorização da moeda e a perda de poder aquisitivo das famílias? Greenspan foi o maior responsável pela desregulamentação da economia (ou regulamentação a favor do criminoso Cartel de Bancos). Um criminoso que serviu muito bem à Nova Ordem Mundial.
HENRY PAULSON
Henry Paulson, ex-secretário do Tesouro dos EUA, foi um dos maiores responsáveis pela crise econômica mundial de 2008. Paulson foi CEO do banco Goldman Sachs por vários anos e tem uma fortuna estimada em mais de 700 milhões de dólares. Quando assumiu o cargo no Tesouro, Paulson não precisou pagar impostos sobre 200 milhões de dólares em lucros provenientes de sua carteira pessoal de investimentos devido a um dispositivo que o isentava dessa obrigação.
Paulson atuou no cargo de secretário do Tesouro atentando violentamente contra a ética. Pouco antes de o resgate financeiro aos Banqueiros Ladrões ser votado, Paulson ameaçou o Congresso dizendo que haveria lei marcial, protestos e saques nas ruas americanas se a lei que liberava os 700 bilhões de dólares para a aquisição de derivativos tóxicos por parte do governo não fosse aprovada. Esta operação teria o objetivo de salvar o cidadão comum, que estava para perder a posse de sua casa devido à crise dos derivativos. Após aprovado o resgate, Paulson mudou de ideia e injetou o dinheiro em instituições financeiras de seu interesse. Essas instituições lucraram e muito com isso, e seus executivos receberam bônus astronômicos. Analistas financeiros apelidaram Paulson de “terrorista financeiro” após este episódio.
Paulson também contribuiu, como secretário do Tesouro, para a destruição de 3 bancos que eram concorrentes diretos de seu antigo empregador, Goldman Sachs. Essas instituições foram Lehman Brothers, Bear Stearns e Merrill Lynch.
Ao tentar se explicar no Congresso, Paulson diz que recebeu uma carta de isenção do Departamento de Ética do próprio Tesouro e da Casa Branca, a qual lhe permitia atuar como secretário porque foi entendido que não haveria conflito de interesses. Mas ele se aproveitou disso fazendo uso do cargo para beneficiar seu antigo empregador, Goldman Sachs, ao destruir a sua concorrência. Ética, para que te quero?
BEN BERNANKE
Bernanke, atual presidente do Fed, também é responsável pelo desmoronamento da economia dos EUA. Atualmente, o desemprego naquele país está acima de 20 por cento (número não oficial), mais de 40 milhões de pessoas dependem de food stamps (um programa assistencialista) e a desindustrialização e a inflação do país estão galopantes. Como solução, Bernanke vive falando em injetar mais dinheiro na economia através de um programa chamado Quantitative Easing, com o objetivo de diminuir a taxa de juros de longo prazo. Bernanke é mais um criminoso que mente na cara de todos. Ele diz que toda essa criação de dinheiro promovida pelo Fed não está causando inflação. É mais um agente a serviço da Agenda Globalista.
Bernanke teve o descaramento de responder, durante depoimento ao Congresso, quando perguntado pelo senador Ron Paul se ouro é dinheiro, que não, que ouro não é dinheiro. Sendo que o ouro tem um histórico de 6000 anos de uso pela humanidade como dinheiro. É evidente que Bernanke vai defender que o dinheiro que é criado por decreto e é impresso pelo Federal Reserve é que é dinheiro de verdade, apesar de não ter nenhum bem que lhe sirva como lastro, como garantia. É dinheiro criado do nada e que vai valer nada quando o Colapso Financeiro estourar de vez.
COMO COMBATER OS MEGA-BANQUEIROS?
O que podemos fazer para tirar este poder destes mega-banqueiros? Este poder de decidir o rumo da economia, de arruinar milhões de vidas, de causar fome e guerras pelo mundo todo? É preciso sair da Matrix!
Para existir, os mega-banqueiros dependem de que o povo continue operando dentro do sistema deles, de dinheiro feito do nada e sem lastro, de Pirâmide Financeira, de crédito fácil, de juros altos e de escravização financeira. Se um grande percentual de pessoas adquirirem dinheiro com valor intrínseco como Ouro e Prata, se quebrarem seus cartões de crédito e recusarem-se a fazer empréstimos com juros abusivos, se se tornarem mais auto-suficientes e consumirem menos bobagens e em menor escala, os Banqueiros Ladrões deixarão de existir.
Uma mudança de paradigma desta ordem será capaz de mudar a realidade na qual vivemos. Por isso o Despertar Global contra a Tirania é vital. Por isso é importante que cada pessoa que estiver desperta comece a agir e faça alguma coisa para alertar o próximo. E você, já despertou alguém hoje?

0 comentários:

Enviar um comentário