Chefe da CIA: Vamos espionar você através de sua TV
Segundo a Agência Central de Inteligência, a organização diz que os espiões não terá que plantar bugs em casas, escritórios ou outros locais onde eles querem espionar por causa dos avanços que vêm na tecnologia dos computadores e Internet.
A CIA alega que, quando você baixar um filme Netflix ou ouvir rádio web, eles saberão exatamente o que você está fazendo. Spies não terá mais a erros de plantas em sua casa, o surgimento de 'ligado' aparelhos controlados por aplicativos fará com que 'bug' que as pessoas suas próprias casas, diz diretor da CIA, David Petraeus.
A CIA diz que é muito possível que a agência e os outros serão capazes de "ler" estes e outros gadgets de fora os lugares que deseja monitorar através da Internet e, talvez, mesmo com ondas de rádio fora de sua casa.
Era uma vez, os espiões teve que colocar um bug em seu lustre para ouvir sua conversa. Com a ascensão da casa inteligente, você estaria enviando marcadas, dados Geolocated que uma agência de espionagem pode interceptar em tempo real quando você usa o aplicativo de iluminação em seu telefone para ajustar ambiente da sua sala de estar.
Diretor da CIA, David Petraeus, disse, " Itens de interesse serão localizados, identificados, monitorados e controlados remotamente por meio de tecnologias como a Radio-Frequency IDentification, redes de sensores, pequenos servidores incorporados, e colheitadeiras de energia, todos eles ligados à Internet de próxima geração, utilizando abundante , de baixo custo e alto poder de computação ",
Enquanto a CIA tem um monte de restrições legais contra a espionagem sobre cidadãos norte-americanos, relataram Sala de Perigo, a coleta de "dados de geolocalização ambiente a partir de dispositivos é um grisalho área, especialmente depois de 2008 carve-outs para a Lei de Vigilância de Inteligência Estrangeira.
O blog de tecnologia Gizmodo informou que a Agência de Segurança Nacional começou a construir um supercomputador enorme que poderia ser usado para processar essa informação recolhida a partir destes dispositivos de espionagem. O supercomputador será um mecanismo de US $ 2 bilhões que pode processar yottabytes (um quadrilhão de gigabytes) e será baseado em Utah.
Futuristas pensar que um dia 'ligado' dispositivos vai contar a internet, onde estão eo que estão fazendo em todos os momentos e serão mapeados por computadores de forma tão precisa como gráficos do Google Maps os grupos paisagem física now.Privacy como a Electronic Frontier Foundation têm advertiu de como a informação, tais como dados de geolocalização pode ser mal utilizado - mas como mais e mais dispositivos se conectar, é claro que as oportunidades para a vigilância vai se multiplicar.
0 comentários:
Enviar um comentário