Android Malware como Beware of
chinês chamado "Roar do Faraó"
Os pesquisadores de segurança ter visto um jogo falso chinês, que é na verdade um cavalo de tróia coleta de informações sensíveis a partir de dispositivos infectados, ao lado de enviar mensagens SMS de tarifa majorada. É jogo chinês que é original, com seus direitos, mas no Android é um aplicativo falso que herda Trojan malwares para roubar informações importantes do seu telefone celular.
O malware funciona depois de um proprietário desconhecido aparelho Android instala o aplicativo, permitindo que o malware para coletar dados, como número de telefone, número de IMEI, modelo de telefone, tamanho da tela e plataforma, e gravar a versão do sistema operacional e plataforma usada para enviar via SMS para o autores Trojan.
Mas ele também observou o novo trojan é incomum, pois não pede quaisquer permissões específicas durante a instalação, que é muitas vezes um indicador de um aplicativo é até nenhum good.It acrescentou o malware se disfarça como um serviço chamado " GameUpdateService "um nome muito plausível para uma aplicação legítima se fosse para verificar os processos em execução no seu dispositivo.
O aplicativo malicioso é detectado no momento como A-Stiniter Andr /. Ele disse que as empresas de telefonia móvel oferecem o processamento de pagamentos e os bandidos têm o seu dinheiro e estão muito longe antes que a vítima já recebe a conta de telefone com as cobranças fraudulentas.
Michael Sutton, vice-presidente de pesquisa de segurança em cloud-based segurança provedor Zscaler, disse que o falso " O Rugido do Faraó "app para Android reflete a mudança de autores de malware para atingir a plataforma Android, se smartphones ou comprimidos. Aplicativos de jogos falsificados que são realmente Trojans estão a aumentar e " este é um golpe típico para Android agora ", diz ele.
Notícias Android Outros:
DKFBootKit - Malware BootKit Primeiro Android
Mercury v1.0 - Framework para os caçadores de bugs para encontrar vulnerabilidades Android
0 comentários:
Enviar um comentário