LulzSec hackers se declara culpado de violação Sony
Acusado de hackers LulzSec Cody Kretsinger se declarou culpado hoje em um tribunal federal em Los Angeles, Califórnia, para acusações criminais associados ao incumprimento da Sony Pictures Entertainment, que ocorreu em meados de 2011.
O hacker já havia alegou guilty.Kretsinger foi preso em setembro passado, meses antes da recente incursão de "Líderes" do grupo. O hacker foi acusado de conspiração e do comprometimento não autorizado de um computador protegido e se declarou inocente no momento para ambas as contagens.
A acusação acusado Kretsinger e co-conspiradores de roubar informações confidenciais dos sistemas Sony Pictures computador e distribuir o material no site LulzSec antes de trombetear o ataque ao Twitter.
A violação causou mais de US $ 600.000 em danos, de acordo com documentos judiciais. Ele e outros hackers LulzSec, incluindo aqueles conhecidos como "Sabu" e "Topiary", roubou as informações pessoais de milhares de pessoas depois de lançar uma "injeção de SQL" ataque ao site, e causou Sony Pictures Entertainment mais de US $ 600.000 em danos.
Eles atacaram sites incluindo MasterCard.com, que tentaram bloquear os pagamentos ao Wikileaks após aparente pressão do governo dos EUA após o lançamento de milhares de telegramas diplomáticos.
0 comentários:
Enviar um comentário