quinta-feira, 5 de abril de 2012

# OpTrialAtHome: Planos Anônimos 7 Ataque de Abril, sobre governo britânico


# OpTrialAtHome: Planos Anônimos 7 Ataque de Abril, sobre governo britânico






Anonymous Planos de 07 de abril de ataque ao governo britânico
Reino Unido hackers ligados ao grupo Anonymous são encorajadores partidários a atacar o site do Ministério do Interior neste sábado (7 de Abril), em protesto contra a extradição de três cidadãos do Reino Unido para os EUA. Chamado # OpTrialAtHome , o grupo hacktivist @ AnonOpUK publicado um aviso em sua página no Twitter que um ataque contra o Ministério do Interior foi planejado para o sábado, 7 de Abril.

Uma foto associada / poster mostra imagens de Gary McKinnon, O'Dwyer e Richard Tappin Christopher. McKinnon e O'Dwyer estão aguardando a extradição do Reino Unido para os EUA. Extradição Tappin foi realizada em 24 de fevereiro, quando ele foi levado para a El Paso, Texas.

Os defensores têm sido incentivadas a lançar, de negação de serviço ataques sobre o endereço IP do Home Office, que Anonymous revelou. Aqueles que não espertos o suficiente para lançar ataques automáticos no site podem contribuir para o efeito, basta visitar o site em grande número. Julian Assange, o editor-chefe e fundador da WikiLeaks, foi preso no Reino Unido ao abrigo de um mandado de detenção europeu emitido pela Suécia , e atualmente está lutando contra a extradição para a Suécia.




McKinnon, um escocês administrador de sistemas, foi preso em 2002 por supostamente invadir computadores militares dos EUA e da Nasa em 2001 e 2002 e apagar arquivos e copiar dados. Tappin, um empresário britânico aposentado, é acusado pelo governo dos EUA de forma ilegal materiais exportadores para o Irã para a construção de superfície-ar mísseis. O'Dwyer, o proprietário do TVShack.net, é acusado de hospedar materiais com direitos autorais em seu site e os EUA Departamento de Justiça foi buscar a sua extradição desde maio de 2011. Anonymous '# OpTrialAtHome está programado para início às 21:00 no sábado, 7 de abril, com um ataque DDoS no site do Ministério do Interior . 


0 comentários:

Enviar um comentário