segunda-feira, 2 de abril de 2012

Embaixador dos EUA afirmam ser hackeado por russos


Embaixador dos EUA afirmam ser hackeado por russos




Michael McFaul, o embaixador dos EUA para a Rússia, levou para o Twitter noite de quinta para acusar russo NTV mídia organização de hackear seu telefone celular e e-mail. " Eu respeito o direito de a imprensa para ir a qualquer lugar e fazer qualquer pergunta. Mas será que eles têm o direito de ler o meu e-mail e ouvir o meu telefone? "ele twittou esta tarde.

McFaul quando chegou para uma reunião com o grupo para os Direitos Humanos hoje, repórteres da estatal NTV começou apimentando-o com perguntas que o mantinham na rua congelamento sem um casaco. " Onde quer que eu vá NTV está lá. Imagino que lhes dá o meu calendário? Eles não me diria. Queria saber o que as leis são para essas coisas aqui? "McFaul twittou.



Agências de notícias russas disseram NTV rejeitou a denúncia McFaul, e funcionários da estação, que é propriedade da Gazprom, o monopólio estatal, disse que eles têm uma rede de informantes que fornecer-lhes informações. Sr. McFaul sugeriu que os repórteres de televisão identificado o seu calendário de compromissos utilizando meios ilegais.

McFaul, que serviu no Conselho de Segurança Nacional antes de se tornar embaixador e foi um defensor da redefinição nas relações com o Kremlin, acrescentou que a Rússia parece ser um " país selvagem . "Mais tarde, ele atribuiu essa observação ao seu" russo ruim "e disse que ele pretendia dizer que os jornalistas NTV estavam agindo descontroladamente, não que a Rússia é wild.McFaul não é o primeiro embaixador a colidir com os aliados do Kremlin. Grupos juvenis pró-Kremlin têm no passado seguiu os embaixadores britânico e estónio como eles se moviam em torno de Moscou.


0 comentários:

Enviar um comentário