Lulzsec Ryan Cleary Novamente na cadeia por violar as suas condições de fiança
O advogado de um 19-year-old britânico Ryan Cleary suspeito de ligações ao grupo de hackers Lulz de Segurança diz que volta de seu cliente atrás das grades por violar condições de sua fiança.
Sr. Cleary, é acusado de ser membro do grupo LulzSec hacktivist como ele realizou uma série de ataques a alvos, incluindo Agência do Reino Unido Crime Organizado Grave, a CIA e Internacional News.
Cleary, que nunca foi membro oficial LulzSec mas publicou um Internet Relay Chat que o grupo usou para se comunicar, aparentemente tinha sido negociado e-mails com Hector Xavier Monsegur, também conhecido como Sabu, o recém-tirado do armário LulzSec mentor virou informante do FBI. Isso foi uma violação direta do seu contrato de fiança, que ditou que Cleary era não ter acesso à Internet que seja.
A Polícia Metropolitana disse Cleary foi preso novamente em 5 de março, um dia antes de o FBI revelou que Monsegur, mais conhecido como Sabu, tinha sido secretamente trabalhando como informant.Cleary está agora a ser detido na prisão de Chelmsford e deve reaparecer diante de um juiz em de Maio.
0 comentários:
Enviar um comentário