domingo, 8 de abril de 2012

Hackers Paypal britânico preso por roubar identidades milhões

Hackers Paypal britânico preso por roubar identidades milhões



A cybercrook Reino Unido foi condenado a 26 meses após a sua condenação por roubar milhões da banca e identidades PayPal. Segundo o Relatório, Southwark Crown Court ouvido como Edward Pearson, 23 anos, poderia ter feito cerca de £ 834.000, se ele optou por utilizar a informação que ele cortou fora das contas das pessoas Paypal.


Pearson, um estudante da escola "incrivelmente talentoso" de embarque que realizou o crime por um "desafio intelectual", foi preso por dois anos e dois meses.


"Um de seus programas digitalizados através 200.000 contas registradas de pagamento online PayPal serviço - identificação de nomes, senhas e saldos atuais." de acordo com o Daily Mail.





Pearson poderia ter sido capaz de sacar as contas comprometidas e fazer centenas de milhares de pessoas em ganhos ilícitos. Mas no caso ele realmente só fez £ 2.400 antes de sua namorada, estudante de 21 anos de idade, Mennim Cassandra, usado cartões de crédito roubados para reservar quartos em dois hotéis de luxo York, operações que coloquem a polícia da fuga do par. Os investigadores então ligados endereço de email de Pearson a uma identidade online, G-Zero, que era suposto ter usado em fóruns de hacking.


As acusações iniciais mostram que Pearson e sua namorada foram também a negociar a MDVP de drogas, mas estas foram retiradas. Pearson admitiu a fazer um artigo para uso em fraudes e duas acusações de posse de um artigo para uso em fraudes. Mennim admitiu duas acusações de obtenção de serviços de forma desonesta.


Pearson também é também allged ter cortado em volta da Nokia rede em agosto de 2011, levando o gigante das telecomunicações para encerrar a sua rede interna por duas semanas.

0 comentários:

Enviar um comentário