Anônimos hacks 500 chineses sites
Mensagens por parte do grupo internacional de hackers Anonymous subiu em uma série de sites do governo chinês na quinta-feira para protestar contra restrições na Internet.
" Caro Governo chinês, que não são infalíveis, sites de hoje são cortadas, amanhã será o seu regime vil que vai cair, "dizia a mensagem em Inglês. " Então, esperamos nós, porque nós não perdoamos, nunca. O que você está fazendo hoje para seus povos grandes, amanhã vai ser infligida a você. Com nenhuma piedade. Nada vai nos parar, nem a tua ira, nem suas armas. Você não nos assusta , porque você não pode com medo de uma idéia. "
Algumas das mensagens foram dirigidas contra o povo chinês, enquanto outros se dirigiu ao governo. Alguns sites que anônimo disse ele atacou estavam trabalhando quinta-feira, e funcionários do governo negou as locais nunca foram hackeados. Nacional da China Network Computer Emergency Response Team técnico não estava disponível para comentar imediatamente.
Os hacks foram anunciados em 30 de março em um feed Twitter, @ AnonymousChina , e através de uma lista afixada ao site Pastebin programador. Anonymous também incluiu um link para uma página de dicas sobre como o povo chinês poderia começar em torno do "Grande Firewall" da China, embora o link agora parece estar quebrado (ele teria sido hospedado em servidores nos sites hackeados ", então isto faz sentido ).
Em março, o governo chinês anunciou um controlo mais apertado da Internet no país, detendo mais de 1.000 usuários e excluir, pelo menos, 200.000 mensagens que diziam ser harmful.Operators de mais de 3.000 sites também receberam advertências, enquanto que as restrições foram impostas recentemente por três dias sobre o uso de sites de microblogging, dos quais mais de 300 milhões de usuários têm contas para.
0 comentários:
Enviar um comentário